domingo, 15 de novembro de 2009

TITANIC

Sinopse:

O Titanic zarpa em rota de colisão com o destino nesta fascinante aventura épica, com desempenhos fantásticos de Peter Gallagher, George C. Scott, Eva Marie Saint, Tim Curry e Marilu Henner. Titanic funde as histórias dramáticas de pessoas cujas vidas, amores e fortunas mudaram na terrível noite de 14 de Abril de 1912.
A história tem início em Londres, quando um jovem carteirista, Jaime Perse, consegue ganhar a sua oportunidade de viajar no fantástico “Titanic”. A nata da alta sociedade está presente, incluindo o famoso Hazel Foley, o investidor John Jacob Astor, o milionário Wynn Park e a extrovertida americana Molly Brown. Mas também a bordo está Simon Doonan, um criminoso determinado a assaltar os passageiros da 1ª classe e simultaneamente destruir a ultima possibilidade de Jaime recomeçar a sua vida.
“Titanic” recria de forma brilhante um mosaico de vidas e relações que irá tocar os seus sentidos para sempre. 1523 homens, mulheres e crianças faleceram na noite em que o Titanic navegou rumo à escuridão. Apenas 705 passageiros sobreviveram. As suas trágicas experiências irão inundar a sua imaginação. A sua coragem deixará um nó no seu coração.

Informações Técnicas

Título no Brasil: Titanic
Título Original: Titanic
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 194 minutos
Ano de Lançamento: 1997
Site Oficial: http://www.titanicmovie.comEstúdio/Distrib.: 20th Century Fox / Paramount Pictures / Lightstorm Entertainment
Direção: James Cameron


Elenco

Leonardo DiCaprio .... Jack Dawson
Kate Winslet .... Rose DeWitt Bukater
Billy Zane .... Caledon 'Cal' Hockley
Kathy Bates .... Molly Brown
Frances Fisher .... Ruth Dewitt Bukater
Gloria Stuart .... Old Rose
Bill Paxton .... Brock Lovett
Bernard Hill .... Captain Smith
David Warner .... Spicer Lovejoy
Victor Garber .... Thomas Andrews
Jonathan Hyde .... Bruce Ismay
Suzy Amis .... Lizzy Calvert
Lewis Abernathy .... Lewis Bodine
Nicholas Cascone .... Bobby Buell
Dr. Anatoly M. Sagalevitch .... Anatoly Milkailavich
Depoimento de indicação
Eu estava assistindo na minha casa com minha família eu adorei e queria indicar para vocês asistirem e gostar, é muito legal, eu adorei muito esse filme espero que vcs gostem por que pra mim foi muito bom.
Eu gostei mais da parte que o navio afunda e os dois estavam juntos na hora e também gostei da parte que eles ficam dentro do carro namorando. Eu so não gostei da parte que ele morre congelado e o grande amor dele vive e ele não... isso que foi muito ruim.
Ela chorou enquanto ele estava se congelando. Ele foi tão bom com o grande amor dele que até colocou ela em cima de uma pedra e ele ficou no mar gelado.
Esse filme é muito bom vocês vão gostar... Aproveitem muito.
Rute - 14 anos

3 comentários:

  1. Faz muito tempo que assisti a esse filme, mas o que me ficou na lembrança foi a emoção da cena final em que o moço se sacrifica para manter a amada fora da água enquanto ele congelava. É sempre a força do amor vencendo barreiras, inclusive unindo 2 pessoas de origem tão diferente. O que conta mesmo é o sentimento pq o preconceito não engrandece ninguém
    yvonne

    ResponderExcluir
  2. Lembro que quando comecei a namorar meu marido, quero dizer, estava ainda naquela fase "namoro, ou amizade", este filme era a "sensação" de bilheteria e as seções viviam lotadas - foi ótimo porque assim havia um pretexto para marcarmos novos encontros na tentativa de assistir ao filme e iniciar de fato o namoro (risos)!
    A história é muito bonita e a cena que não esqueço é quando os dois estão bem na frente do navio, de braços abertos (iguais ao Cristo Redentor), curtindo o romance.

    Abraços,
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Opa! Vale este comentário - escrevi "seção" errado! no caso de cinema, congresso, etc. o correto é "sessão"! Lá vai:

    Lembro que quando comecei a namorar meu marido, quero dizer, estava ainda naquela fase "namoro, ou amizade", este filme era a "sensação" de bilheteria e as sessões viviam lotadas - foi ótimo porque assim havia um pretexto para marcarmos novos encontros na tentativa de assistir ao filme e iniciar de fato o namoro (risos)!
    A história é muito bonita e a cena que não esqueço é quando os dois estão bem na frente do navio, de braços abertos (iguais ao Cristo Redentor), curtindo o romance.

    Abraços,
    Elis

    ResponderExcluir